Piloto ucraniano confessa ter abatido Boeing malaio

Site alemão publica informações sobre a queda do Boeing 777 no Leste da Ucrânia

29/09/2014

O site alemão “Wahrheit fuer Deutschland” publicou um artigo em que o piloto do caça ucraniano Su-25 dá detalhes da queda do Boeing malaio na região de Donetsk, no Sudeste da Ucrânia, em 17 de julho.

O governo da Ucrânia alega constantemente que o Boeing 777 foi atingido por um caça russo ou pelas forças separatistas do leste do país, que supostamente obedeceriam a Moscou. A publicação alemã, no entanto, mostra novas evidências sobre a tragédia, que revelam outro lado da versão. No artigo, um piloto ucraniano confessou que abateu o avião malaio.

Ele informa que o avião que pilotava foi registrado nas imagens feitas por satélites e apresentadas numa entrevista coletiva com o Estado-Maior Geral da Rússia.

O Boeing 777 da Malaysia Airlines que fazia o voo MH17 de Amsterdã para Kuala Lumpur caiu no dia 17 de julho no Leste da Ucrânia, matando todas as 298 pessoas a bordo. A Holanda publicou um relatório preliminar sobre a investigação, no qual o desastre é atribuído simplesmente a “danos estruturais da aeronave causados por uma ação exterior”.

Uma consideração sobre “Piloto ucraniano confessa ter abatido Boeing malaio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s