Homem é executado após agredir esposa

Investigadores da DHPP tentam identificar autor de disparos contra marido morto minutos após bater na própria mulher

Diário de Cuiabá

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros minutos após de ter agredido a própria esposa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, na noite da úlitma terça-feira (28). Até o momento, a Polícia não conseguiu identificar o autor dos disparos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme os policias, Ivanildo Aparecido de Farias, morreu por volta das 22h30, de terça-feira em frente à residência de sua sogra.

Conforme a Polícia Militar, a companheira de Ivanildo, uma mulher de 55 anos, havia sido agredida pelo marido, instantes antes do assassinato. Após a agressão, a mulher procurou ajuda uma distribuidora de bebidas que fica em frente a casa da sua mãe. Porém, no momento em que ela se dirigia até a central de polícia para registrar a ocorrência recebeu a informação da filha, dizendo que Ivanildo havia recebido um tiro em frente à residência.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrências, Ivanildo foi morto enquanto batia contra a porta da casa da sogra. Na ocasião, a vítima estaria bastante exaltada e gritava pelo nome da companheira. A vítima foi atingida com tiros no tórax e uma das balas também atingiu a porta da casa. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém os socorristas apenas confirmaram a morte.

Aos policias, a filha da esposa, afirmou que o casal havia brigado e como a sua mãe tinha sido agredida, saiu da casa para pedir ajuda em um comércio próximo. No local, ela teria sido amparada pelo proprietário do estabelecimento. Contudo, Ivanildo já teria ido no local, onde teria discutido com alguns clientes.

Testemunhas afirmaram ter visto uma caminhonete de cor vermelha, com as mesmas características do proprietário da distribuidora de bebidas rondando o local do crime.

Por conta disso, o proprietário da distribuidora, J.J.M. chegou a ser apontado como um dos suspeitos. Contudo, No entanto, ele afirmou aos policiais que havia saído para fazer entregas a um estabelecimento comercial na região. Os policiais se deslocaram até o ponto de entrega e confirmaram a informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s