Empresário argentino é morto com tiro na cabeça em Passo Fundo

Vítima estava no carro com o filho quando foi atacada por jovem na saída de sua empresa

O empresário argentino Frederico Guilherme Von Furth, 46 anos, foi morto com um tiro na cabeça no início da noite desta quarta-feira, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Naturalizado brasileiro, ele saía da sede de sua empresa de informática na rua Francisco Alves, na vila Rodrigues, no centro da cidade, juntamente com o filho de 7 anos, quando foi atacado.

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi surpreendida por um jovem que já chegou atirando. O empresário foi atingido na cabeça e atirador fugiu rapidamente num Fiat Brava preto, onde estava um segundo homem.

Von Furth chegou ser socorrido pelos Bombeiros e conduzido para o hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida. A Brigada Militar promoveu buscas e chegou a prender um jovem com um veículo igual ao usado no crime. No interior do veículo foram apreendidas duas máscaras normalmente usadas em assaltos. O jovem nega envolvimento e está na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para averiguações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s